Volta USP São Carlos 2020

A Volta USP São Carlos 2020 será realizada no domingo, dia 16 de fevereiro, às 8 horas, na Área 2 do Campus USP São Carlos.

O evento contará com as modalidades de corrida de 3,4 Km e de 6 Km, além da caminhada de 3,4 Km.

As inscrições encerraram-se no dia 11 de fevereiro.

Todos os participantes que retirarem seu chip receberão camisetas e os que completarem a prova receberão medalhas. Para consultar o regulamento do evento, clique aqui.

A Volta USP São Carlos é promovida Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC) e pelo CEFER, com apoio da Reitoria da USP, Pró-Reitorias de Cultura e Extensão Universitária e de Graduação e Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária da USP São Carlos.

Domingo Integração

O evento faz parte do Domingo Integração, promovido pela USP São Carlos, no dia 16 de fevereiro, a partir das 8 horas, que contará também com atividades culturais. Em breve, a programação completa será divulgada.

Acesso à Área 2 pela Avenida João Dagnone, 1100, Jardim Santa Angelina.

Mais informações:
CEFER