“Quando os Olhos se Abrem”: Webinário e lançamento do livro

Durante os meses de abril e maio, a Creche e Pré-Escola São Carlos da Prefeitura do Campus (PUSP-SC) promoverá o Webnário: Quando os olhos se abrem para celebrar os 35 anos da instituição.

O evento marca o lançamento do livro Quando os olhos se abrem: Educação Infantil em Contexto, que foi escrito a partir das experiências desenvolvidas pelas professoras, crianças, famílias e comunidade da Creche.

Organizado pela Creche e o Centro Cultural da USP de São Carlos, o webinário contará com a participação pesquisadores, estudantes, militantes pela infância e, claro, com protagonismo das professoras da creche que têm, nestes mais de 35 anos de história, buscado promover práticas pedagógicas de máxima qualidade para as crianças.

Além das mesas sobre os diversos contextos tratados no livro, o webinário contará ainda com atividades culturais. Os participantes inscritos receberão certificado. As atividades acontecerão totalmente online e serão transmitidas pelo canal do Centro Cultural no Youtube.

Para se inscrever, os interessados devem acessar este link.

Os encontros acontecerão nos dias: 6,7,13,14,27 e 28 de abril e 11,12,18,19, 25 e 26 de maio. Participe!

Por Creche e Pré-Escola São Carlos