Programa Unificado de Bolsas de Estudo

Inscrições abertas de 4 a 22 de junho de 2018.

1.Orientação para quem já está inscrito no PAPFE 2018 e irá se inscrever no Programa Unificado de Bolsas de Estudo:

1.1 Inscrição:

Acessar o sistema coorporativo Júpiter web (no item de menu: Programa de bolsas – PAPFE/SAS – inscrição complementar) e incluir a inscrição para o Programa Unificado de Bolsas de Estudo.

•Quem já entregou os documentos e está qualificado para os auxílios e/ou bolsas do PAPFE 2018: Não é necessário entregar novamente.

•Quem não entregou documentos para o PAPFE 2018: é necessário agendar entrevista com assistente social. Comparecer no dia agendado no Serviço Social com os documentos. Prazo máximo para entrega de documentos: até 29/6/2018 (6ª feira)

1.2 Escolha de projetos:

É necessário escolher até 2 (dois) projetos no período de 1 a 15/8/2018.

2.Orientação para quem NÃO está inscrito no PAPFE 2018:

2.1 Inscrição:

Quem ainda não está inscrito no PAPFE 2018 é necessário preencher o questionário até dia 22/6/2018, conforme abaixo descrito:

Acessar o sistema coorporativo Júpiter web (no item de menu: Programa de bolsas – PAPFE/SAS – Inscrição em bolsas e apoios), escolher o Programa Unificado de Bolsas de Estudo, preencher todo o questionário e enviá-lo. ATENÇÃO: a inscrição só estará concluída quando aparecer a mensagem: “inscrição concluída com sucesso”.

•Entrega de documentos:
É necessário agendar entrevista com assistente social. Comparecer no dia agendado no Serviço Social com os documentos.

Prazo máximo para entrega de documentos: até 29/6/2018 (6ª feira)

2.2 Escolha de projetos:
É necessário escolher até 2 (dois) projetos no período de 1 a 15/8/2018.

Leia atentamente o edital e, em caso de dúvidas, contatar o e-mail: social.prefeitura@sc.usp.br