Já está disponível o novo site da Biblioteca

A Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC), em parceria com o Centro de Tecnologia da Informação de São Carlos (CeTI-SC) da Superintendência de Tecnologia da Informação da USP (STI),  reformulou seu site utilizando um design responsivo para possibilitar que a exibição de seu conteúdo seja automaticamente ajustada a qualquer tamanho de tela do dispositivo em que ele for carregado.

A iniciativa visou adequar o referido site às novas tendências de estrutura, navegação, conteúdo e design, mantendo o mesmo domínio e partes relevantes de conteúdo e mídia. A reformulação propiciou uma simplificação na navegabilidade, ampliação e reformulação do conteúdo, mantendo a essência da proposta inicial, com um layout harmonioso com o da PUSP-SC.

Destaca-se o post sobre a Campanha de conscientização para o uso responsável do acervo, espaços, equipamentos e mobiliário da Biblioteca da PUSP-SC, que será realizada de 02/05 a 11/05/2018 com o objetivo de conscientizar e educar os usuários para o uso adequado e responsável desses recursos e marca o lançamento do Programa de Gestão de Ruídos na Biblioteca da PUSP-SC.

O referido Programa visa proporcionar espaços democráticos na Biblioteca da PUSP-SC, com multiplicidade de ambientes atraentes ao público que a frequenta, e estabelecer uma política de gestão de ruídos. Devido a ampliação de sua área no início do presente semestre, de 2.320,71 m2 para 3.589,21 m2, foi possível mudar sua entrada principal e disponibilizar uma Sala de Exposições, uma Sala de Cursos, uma Sala Multifuncional, uma nova Sala de Leitura, Hall amplo próximo ao Serviço de Empréstimo, além de ampliar a Praça de Leitura e Área de Convivência.

Por Biblioteca da PUSP-SC