Inscrições para novos alunos no Projeto Pequeno Cidadão

De 4 a 29 de setembro, o Projeto Pequeno Cidadão recebe inscrições para o processo seletivo para ingresso de alunos iniciantes em 2018.

O Projeto Pequeno Cidadão é desenvolvido na Área 1 do Campus USP em São Carlos, fruto de uma parceria entre a universidade e a empresa patrocinadora KPMG Auditores Independentes. Durante quatro anos, os alunos contam com aulas de reforço, artes e atividades esportivas, recebendo orientação, conhecimento e novas experiências educacionais e de cidadania.

A seleção é direcionada a crianças nascidas em 2007 e que estejam matriculadas e frequentando regularmente o ensino público. Será dada prioridade a crianças vindas de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica ou com histórico emocional prejudicado.

Foto da formatura de 2016

As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelos pais ou responsáveis das crianças nos seguintes dias e locais:

–  4 e 5.9 (segunda e terça-feira)
Horário: das 9 horas às 10h30 e das 15 horas às 16h30
EE Afonso Fioca Vitali, no bairro Cidade Aracy

– 11 e 12.9 (segunda e terça-feira)
Horário: das 9 horas às 10h30 e das 15 horas às 16h30
EE Arthur Natalino Deriggi, no bairro Cidade Aracy

– De 13 a 29.9
Horário: das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas
Projeto Pequeno Cidadão (Centro Esportivo), Área 1 do Campus da USP São Carlos – Av. Trabalhador são-carlense, 400

Os documentos necessários para a inscrição são: declaração escolar, RA escolar, boletim escolar, cópia do RG, uma foto 3×4, cópia do comprovante de residência, holerite (para as pessoas empregadas da família), cópia da carteira trabalho (desempregados), declaração de renda (autônomos) e cópia do RG e CPF do responsável. A inscrição não garante a vaga.

Mais informações:
Site: www.saocarlos.usp.br/pequenocidadao