Funcionamento do restaurante universitário durante a 1ª fase da Copa do Mundo

Em relação ao funcionamento dos Restaurantes Universitários durante a 1ª fase da Copa do Mundo de 2018, a Divisão de Atendimento à Comunidade (DVCOMUN) da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC) informa:

•  No dia 22/06/2018 (sexta-feira): o Restaurante Universitário da Área 1 funcionará normalmente, tanto no almoço quanto no jantar. Não funcionarão os Restaurantes Universitários da Área 2 e do CRHEA.
  •  No dia 27/06/2018 (quarta-feira): o Restaurante Universitário da Área 1 funcionará normalmente, tanto no almoço quanto no jantar. O Restaurante Universitário da Área 2 funcionará com horário diferenciado, das 11 horas até às 12h30. O Restaurante do CRHEA somente funcionará se houver demanda mínima de 10 refeições, mediante apuração sob consulta prévia a ser realizada pela Secretaria de Pós-Graduação do Centro de Recursos Hídricos e Estudos Ambientais, com manifestação até a data de 25/06/2018 (segunda-feira). Caso seja apurada demanda de pelo menos 10 refeições, o Restaurante Universitário do CRHEA funcionará no mesmo período diferenciado do Restaurante Universitário da Área 2, ou seja, das 11 horas às 12h30.

DVCOMUN / PUSP-SC, em 15 de junho de 2018.