Editais e Pregões

AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO BEC nº 30/2023 – PUSP-SC
PROCESSO Nº: 2023.1.00279.52.2
OFERTA DE COMPRA Nº: 102142100582023OC00034

Edital

A Prefeitura do Campus USP de São Carlos, da UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO BEC, sob  nº 30/2023 – PUSP-SC, do tipo menor preço, cujo objeto é a contratação de empresa para fornecimento e instalação de sistema fotovoltaico nas áreas 1 e 2 do Campus USP de São Carlos, conforme especificações e condições constantes no Edital e Anexos, cuja data para início do prazo de recebimento das Propostas Eletrônicas será o dia 27/12/2023 a partir das 09h00, estando a sessão de disputa agendada para o dia 24/01/2024 às 09h00, sendo o acesso à sessão por intermédio do sistema eletrônico de contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo – Sistema BEC/SP” através do sítio www.bec.sp.gov.br.

O Edital na íntegra se encontrará disponível a partir do dia 27/12/2023, além da página da BEC, citada anteriormente, nos seguintes endereços: www.usp.br/licitacoeswww.puspsc.usp.br e www.imprensaoficial.com.br

 

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO BEC nº 30/2023 – PUSP-SC
PROCESSO Nº: 2023.1.00279.52.2
OFERTA DE COMPRA Nº: 102142100582023OC00034

A Prefeitura do Campus USP de São Carlos, da UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, torna público aos interessados que a licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO BEC, sob nº 30/2023 – PUSP-SC, do tipo menor preço, cujo objeto é a contratação de empresa para fornecimento e instalação de sistema fotovoltaico nas áreas 1 e 2 do Campus USP de São Carlos, encontra-se SUSPENSA para análise e correção de seu Memorial Descritivo. Posteriormente, será providenciado o reagendamento para este certame.

 

AVISO DE RETIFICAÇÃO E REAGENDAMENTO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO BEC nº 30/2023 – PUSP-SC
PROCESSO Nº: 2023.1.00279.52.2
OFERTA DE COMPRA Nº: 102142100582023OC00034

A Prefeitura do Campus USP de São Carlos, da UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, torna público aos interessados que o Memorial Descritivo da licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO BEC, sob  nº 30/2023 – PUSP-SC, do tipo menor preço, cujo objeto é a contratação de empresa para fornecimento e instalação de sistema fotovoltaico nas áreas 1 e 2 do Campus USP de São Carlos, foi retificado e neste momento estamos publicando a 2ª versão do Edital completo. Diante do acima, haverá necessidade de reagendamento para este certame, e os novos prazos passam a ser os seguintes: data para início do prazo de recebimento das Propostas Eletrônicas será o dia 01/03/2024 a partir das 09h00, estando a sessão de disputa agendada para o dia 02/04/2024 às 09h00, sendo o acesso à sessão por intermédio do sistema eletrônico de contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo – Sistema BEC/SP” através do sítio www.bec.sp.gov.br. O Edital retificado na íntegra se encontrará disponível a partir do dia 01/03/2024, além da página da BEC, citada anteriormente, nos seguintes endereços: www.usp.br/licitacoeswww.puspsc.usp.br e www.imprensaoficial.com.br


AVISO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 16/2023
PROCESSO 2023.1.283.52.0

Edital

Encontra-se aberto na Prefeitura do Campus USP de São Carlos a CONCORRÊNCIA Nº 16/2023 PUSP-SC, do tipo MENOR PREÇO, objetivando a contratação de empresa especializada para execução da obra de reforma para acessibilidade da lanchonete no Conjunto de Apoio Didático (CAD), na área 2 do Campus USP de São Carlos, em conformidade com as regras e condições constantes no Edital e seus anexos.

A realização da sessão será no dia 01/02/2024 às 09h00min, na Sala Multifuncional da Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos – PUSP-SC, na Área 2 do Campus, situado na Avenida João Dagnone, 1100 – Santa Angelina, São Carlos – SP – CEP 13563-120.

A sessão de abertura dos envelopes será iniciada 05 (cinco) minutos depois de encerrado o prazo para a apresentação dos envelopes, no endereço acima indicado.

O Edital e seus anexos podem ser baixados no seguinte endereço: https://tinyurl.com/y777nret

Vistoria obrigatória conforme item 4 do Edital.


AVISO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 15/2023
PROCESSO 2023.1.664.52.3

Edital

Encontra-se aberto na Prefeitura do Campus USP de São Carlos a CONCORRÊNCIA Nº 15/2023 PUSP-SC, do tipo MENOR PREÇO, objetivando a contratação de empresa especializada para execução da obra de infraestruturas elétricas e hidráulicas e construção de um reservatório elevado no Setor 4, rua 12, na área 2 do Campus USP de São Carlos, em conformidade com as regras e condições constantes no Edital e seus anexos.

A realização da sessão será no dia 22/01/2024 às 09h00min, na Sala Multifuncional da Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos – PUSP-SC, na Área 2 do Campus, situado na Avenida João Dagnone, 1100 – Santa Angelina, São Carlos – SP – CEP 13563-120.

A sessão de abertura dos envelopes será iniciada 05 (cinco) minutos depois de encerrado o prazo para a apresentação dos envelopes, no endereço acima indicado.

O Edital e seus anexos podem ser baixados no seguinte endereço: https://tinyurl.com/3evc4uhx

Vistoria obrigatória conforme item 4 do Edital.


AVISO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 11/2023
PROCESSO 2022.1.302.52.3

Edital

Encontra-se aberto na Prefeitura do Campus USP de São Carlos a CONCORRÊNCIA Nº 11/2023 PUSP-SC, do tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, objetivando a contratação de empresa para a CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO de propriedade da Universidade de São Paulo, localizada no Setor Norte da área 1 do campus de São Carlos-SP, situado na Av. Trabalhador São-carlense nº 400, Parque Arnold Schimidt, CEP 13566-590 na cidade de São Carlos, com área total de 293,36 m2, destinada à EXPLORAÇÃO DE SERVIÇOS DE RESTAURANTE/LANCHONETE, de acordo com os requisitos mínimos especificados no Edital e Anexos desta licitação.

A realização da sessão será no dia 12/12/2023 às 09h00min, na Sala Multifuncional da Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos – PUSP-SC, na Área 2 do Campus, situado na Avenida João Dagnone, 1100 – Santa Angelina, São Carlos – SP – CEP 13563-120. A sessão de abertura dos envelopes será iniciada 10 (dez) minutos depois de encerrado o prazo para a apresentação dos envelopes, no endereço acima indicado.

O Edital e seus anexos podem ser baixados no seguinte endereço: https://tinyurl.com/2s3upcp5

Vistoria obrigatória conforme itens 1.7 e 3.1.2.4 do Edital.www.puspsc.usp.br

 

OBJETO: contratação de empresa para a CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO de propriedade da Universidade de São Paulo, localizada no Setor Norte da área 1 do Campus de São Carlos-SP, situado na Av. Trabalhador São-carlense, nº 400, Parque Arnold Schimidt, CEP 13566-590, na cidade de São Carlos, com área total de 293,36 m2, destinada à EXPLORAÇÃO DE SERVIÇOS DE RESTAURANTE/LANCHONETE, de acordo com os requisitos mínimos especificados no Edital e Anexos desta licitação.

Devido a necessidade operacionais e administrativas a realização da sessão será prorrogada para o dia 16/01/2024 às 09h00min, na Sala Multifuncional da Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos – PUSP-SC, na Área 2 do Campus, situado na Avenida João Dagnone, 1100 – Santa Angelina, São Carlos – SP – CEP 13563-120.

A sessão de abertura dos envelopes será iniciada 10 (dez) minutos depois de encerrado o prazo para a apresentação dos envelopes, no endereço acima indicado.

As demais cláusulas do edital não foram alteradas.

O Edital e seus anexos podem ser baixados no seguinte endereço: https://tinyurl.com/2s3upcp5

Vistoria obrigatória conforme itens 1.7 e 3.1.2.4 do Edital.

 

AVISO DE PRORROGAÇÃO DE SESSÃO
CONCORRÊNCIA Nº 11/2023
PROCESSO 2022.1.302.52.3

Em virtude de motivos operacionais e administrativos, a realização da sessão será prorrogada para o dia 16/02/2024 às 09h00min, na Sala Multifuncional da Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos – PUSP-SC, na Área 2 do Campus, situado na Avenida João Dagnone, 1100 – Santa Angelina, São Carlos – SP – CEP 13563-120.

A sessão de abertura dos envelopes será iniciada 10 (dez) minutos depois de encerrado o prazo para a apresentação dos envelopes, no endereço acima indicado.

As demais cláusulas do edital não foram alteradas.

AVISO DE LICITAÇÃO
PRORROGAÇÃO DE SESSÃO
CONCORRÊNCIA Nº 11/2023
PROCESSO 2022.1.302.52.3

OBJETO: contratação de empresa para a CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO de propriedade da Universidade de São Paulo, localizada no Setor Norte da área 1 do Campus de São Carlos-SP, situado na Av. Trabalhador São-carlense, nº 400, Parque Arnold Schimidt, CEP 13566-590, na cidade de São Carlos, com área total de 293,36 m2, destinada à EXPLORAÇÃO DE SERVIÇOS DE RESTAURANTE/LANCHONETE, de acordo com os requisitos mínimos especificados no Edital e Anexos desta licitação.

Em virtude da necessidade de promover adequações na infraestrutura elétrica do prédio a ser concedido, a realização da sessão será prorrogada para o dia 22/03/2024 às 09h00min, na Sala Multifuncional da Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos – PUSP-SC, na Área 2 do Campus, situado na Avenida João Dagnone, 1100 – Santa Angelina, São Carlos – SP – CEP 13563-120.

A sessão de abertura dos envelopes será iniciada 10 (dez) minutos depois de encerrado o prazo para a apresentação dos envelopes, no endereço acima indicado.

As demais cláusulas do edital não foram alteradas.

O Edital e seus anexos podem ser baixados no seguinte endereço: https://tinyurl.com/2s3upcp5

Vistoria obrigatória conforme itens 1.7 e 3.1.2.4 do Edital.

 

Serviço de Material (SVMATER)
Tel.: (16) 3373-8024
E-mail: material.prefeitura@sc.usp.br