#DLDD- Produção Cultural das Mulheres nos Brasil com Lydia Arruda

Lydia Arruda (@lydia.arruda) é artista por formação (2016), coordenadora de eventos e produtora artística/executiva. Estagiou na rede Pública Estadual de Ensino de São Paulo como professora de artes e oficineira.

Em sua atuação como produtora, sempre compartilhou de maneira informal seus conhecimentos sobre elaboração, execução e prestação de contas em projetos culturais. Formou equipes de produção e ofereceu cursos de produção cultural.

Foi mediadora executiva do Núcleo de Produção do Instituto Cultural Capobianco, apoiando e capacitando coletivos artístico/culturais na produção de seus próprios projetos.

Coordenou e participou de cerca de 30 projetos contemplados pelas leis: Rouanet, PROAC editais, PROAC ICMS, Prêmio Zé Renato, Fomento de Teatro e também de produções autônomas.

Dentre os projetos que participa, atualmente, Lydia é produtora do Mulheres Visíveis (@visíveis_Mulheres).

Na próxima quinta-feira, 01.04, às 18h, Lydia estará DoLadoDeDentro, falando um pouco sobre a Produção Cultural das mulheres no Brasil.

Esse encontro, que será transmitido pelo canal do Youtube do Centro Cultural da USP de São Carlos, é parte do ciclo: Mulheres nas Artes Visuais.

Você não pode faltar!

Apoio: