Covid-19: Confira informações sobre ações e medidas adotadas no Campus

Confira informações sobre ações e medidas adotadas pela USP e pelo Campus de São Carlos para ajudar no combate à pandemia da covid-19

Site reúne informações sobre iniciativas e pesquisas da USP para ajudar no combate à pandemia e traz guia de prevenção sobre o coronavírus

Decreto dispõe sobre o uso geral e obrigatório de máscaras de proteção facial

Neste atual momento de pandemia, é fundamental que todos sigam as medidas de controle e prevenção recomendadas, como uso de máscaras e respeito ao distanciamento social.

USP São Carlos toma medidas para facilitar a permanência de alunos no Campus

Restaurante Universitário fornece marmitas. Foram disponibilizados kits de higiene e limpeza, recipientes de álcool em gel e máscaras aos alunos da moradia estudantil.

PUSP-SC agradece a doação de protetores faciais

A doação feita pelo projeto Rede de colaboração para combate ao COVID-19 por meio de manufatura aditiva e outros meios de fabricação.

Apoio em saúde mental no Campus no período de suspensão das atividades presenciais

O APOIA USP e o GAPsi tem como objetivo desenvolver atividades preventivas e protetivas à saúde mental.

CEFER disponibiliza orientações aos alunos matriculados nas atividades oferecidas

A Seção Técnica de Práticas Esportivas da PUSP-SC disponibiliza exercícios, vídeos, orientações e sugestões.

Mesmo na quarentena, Teatro da USP mantém atividades para o público

Eventos on-line e por vídeo sobre a produção teatral buscam envolver público e artistas em tempo de isolamento.

Acesse também:

Mais orientações: