Alunos do Projeto Pequeno Cidadão participam Circuito do Bem da KPMG

Um grupo de crianças do Projeto Pequeno Cidadão da USP São Carlos participou do Circuito do Bem da KPMG, realizado no último 25 de julho.

Para reforçar o compromisso que a KPMG possui perante as comunidades, os profissionais foram convidados para conhecer os principais projetos apoiados pela área de Cidadania Corporativa.

Representantes de dez projetos, Pequeno Cidadão, Enactus, Junior Achievement, Oficina dos Menestréis, Locomotiva, Akatu, Biofílica, Gerando Falcões, Mapa Educação e Turma da Sopa, foram convidados para apresentar seus objetivos e formas de apoio e para realizar apresentações culturais.

Os líderes da KPMG no Brasil, André Coutinho, sócio-líder de Mercados, Marco André, sócio-líder de Deal Advisory, e também Pedro Melo, COO da KPMG na América do Sul, prestigiaram o evento.

O Projeto Pequeno Cidadão é desenvolvido na Área 1 do Campus USP em São Carlos, fruto de uma parceria entre a universidade e a empresa patrocinadora KPMG Auditores Independentes. Durante quatro anos, os alunos contam com aulas de reforço, artes e atividades esportivas, recebendo orientação, conhecimento e novas experiências educacionais e de cidadania.

O evento aconteceu na sede da KPMG no Brasil, em São Paulo.

Mais informações:
Site: www.saocarlos.usp.br/pequenocidadao e www.facebook.com/KPMGBrasil/