Abertura de turmas de francês

Estão abertas, até 29 de fevereiro, as inscrições para os cursos de francês (módulo 1), oferecidos pelo Centro Cultural a alunos da graduação e a servidores técnico-administrativos da USP São Carlos. São 40 vagas no total, distribuídas em três turmas: duas para os alunos da graduação e uma para os servidores técnico-administrativos, com prioridade para servidores alocados em setores de atendimento (como graduação, pós-graduação e outros), secretarias de departamento, CCex etc.

O custo do material obrigatório é de responsabilidade do aluno.

As aulas ocorrerão na Área 1, de 4 de março a 26 de junho de 2024.

As inscrições devem ser feitas via Apolo, observando-se rigorosamente os códigos de edição dos cursos, cada um deles correspondendo a turmas e públicos-alvo distintos, conforme segue:

Graduação – Segundas e quartas, 12h30-14h (número de edição: 23001)

Graduação – Segundas e quartas, 18h30-20h (número de edição: 23002)

Servidores técnico-administrativos – Terça e quinta, 18h30-20h (número de edição: 23003)

Por Centro Cultural