Apoio Estudantil: Abertas inscrições para calouros no PAPFE 2018

O Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) 2018 está com inscrições abertas somente para calouros nas bolsas de Apoio Moradia, Auxílio Alimentação, Auxílio Livros e Auxílio Transporte. Veja as orientações:

– Período de inscrição, via Júpiter Web (somente para ingressantes 2018): de 19/2 a 16/3/2018.

Acessar: Sistema Júpiter, escolher no menu a opção Programa de Bolsas e no submenu a opção PAPFE-SAS. Preencher o formulário socioeconômico, agendar entrevista com assistente social e, no dia da entrevista, entregar os documentos que comprovem a situação informada.

– Entrevista para entrega de documentos: de 21/2 a 23/3/2018.

No Campus de São Carlos, são realizadas entrevistas com todos os alunos inscritos no PAPFE. Caso não consiga agendar pelo sistema, entrar em contato por e-mail com a assistente social responsável:

Ariana Celis Leite –  arianacl@usp.br
Emanuela Pap da Silva –  emanuela@sc.usp.br
Rosangela Fátima Auad Proença –  rosa@sc.usp.br

Veja a lista completa de documentos aqui.