Sobre a Prefeitura

A Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC) é um órgão executivo, responsável por prover o campus universitário de infraestrutura e serviços comuns, necessários para o bom desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade. Visando ao bem-estar da comunidade interna, também oferece atividades esportivas e socioculturais.

Com quadro de pessoal próprio composto por 224 servidores, sua estrutura organizacional é formada pelo Gabinete do Prefeito e por quatro divisões: Divisão Administrativa, Divisão de Atendimento à Comunidade, Divisão de Espaço Físico e Divisão de Manutenção e Operação (ver relação completa).

A PUSP-SC, administrativamente subordinada à Reitoria da Universidade e ao Conselho Gestor do Campus, promove e executa serviços de manutenção e obras, transporte, alimentação, segurança e monitoramento, biblioteca, comunicação, promoção social, creche, informática e gerenciamento de resíduos, entre outros.

 

Regimento